sexta-feira, 2 de maio de 2008

Em busca do blog perdido



Procura-se o blog do Luizinho.

Ele foi perdido na blogsfera durante os três passos básicos da chamada fase de concepção. Luizinho ainda não havia definido layout nem terminado de fazer suas configurações pessoais no blog perdido.

Mal havia preenchido por completo uma postagem, quando, de repente, o micro travou, a janela fechou, a conexão se perdeu, a bateria arriou e lá se foi o blog do Luizinho sem identidade definida vagar pela rede entre milhares de blogs e trashs existentes na rede.
Gritou ele:

_ Maldito computador!

Quem por ventura localizar o blog capenga do Luizinho, mande um post para o blog que vos fala com o caminho a ser trilhado até chegar nele. Luizinho oferece boa quantidade de crédito para surfar em lan house ou cyber café de sua preferência, como gratificação significativa pela captura. Por isso, deixe seus dados.

6 comentários:

Unknown disse...

Fiquei feliz com sua iniciativa de procurar o blog do Luizinho. Quem tem um blog sabe o tamanho da perda. Eu me sodalidarizo e proponho uma busca de novos nomes e sugestão de layout, caso o blog não seja encontrado, nem após a verificação e análise da perícia.

bjs

Bruno Cobbi disse...

Tb me coloco á disposição para testemunhar ou trabalhar na acariação desse caso tão delicado. =}

bjoka!

Ursulla Mackenzie disse...

Dá para usar qualquer coisa no mundo especial!!!Gostei do estilo!!!Parabéns!!!

Petê Rissatti disse...

Estamos à procura do tal blog perdido. Criança doente. Por favor, entre em contato.

Sady Folch disse...

E o delegado experiente, já não aguentando a gritaria em sua pacata delegacia especializada em crimes virtuais, iniciou as acariações dizendo:
- Se ele foi perdido na blogsfera durante os três passos básicos da chamada fase de concepção, como pôde Luizinho que, ainda não havia definido layout nem terminado de fazer suas configurações pessoais, ter conseguido iniciar uma postagem que ficou incompleta pela queda da energia, pelo travamento do pc?
Com o silêncio instaurado na sala o delegado ficou intrigado e pensou.
- "Será que Luizinho fez algum seguro de vida para o suposto blog, querendo agora se valer do prêmio pela morte? Mas ninguém falou em morte, e sim em perda. Seria mais uma estratégia? Com certeza ainda vão falar da morte. Vou perguntar."
E perguntou o delegado.
- Alguém suspeita de morte?
E Luizinho começou a chorar. E as carpideiras aumentaram a balbúrdia.
E pensou o delegado.
- "Se ele fez o seguro, teria de ter feito a certificação da existência do blog. Mas se o blog nunca existiu, será que fez também clonagem de página ?"
...
A seguir, cenas dos próximos capítulos de : "Em busca do blog perdido".
Estrelando: Luizinho.
Patrocínio de: sabonetes hacker.

Retrix disse...

tamo com o blog do Luizinho.
quero resgate.
se não nóis passa ele.
vô ligá pra marcá hora e lugar.
Ass. Sequestrador